
Por que nós?
Sua empresa em primeiro
Apareça em primeiro
nas pesquisas do Google
Contatos novos todos os dias
Receba contatos de clientes
novos todos os dias
Sua empresa sempre crescendo
Nunca pare de crescer
com a nossa máquina
Geração, Coleta, Análise e Otimização de Dados
97%
Porcentagem de satisfação
91%
Recorrência anual
247k
Valor investido no ultimo ano
PODOLOGIA PAULISTA
A Clínica começou com um gabinete pequeno em uma sala comercial a um ano atrás, a maior concorrente tem nove e fica dentro do shopping.
O tráfego veio logo no início, e meio que investimos sem acreditar muito que daria certo. Essa, sem dúvidas, foi a melhor decisão.
Hoje temos 4 gabinetes grandes, bem maiores que os apertados da concorrência, estamos em frente ao shopping e já conseguimos manejar a agenda de 7 podólogos.
Eu cresci graças ao meu esforço e ao esforço dos meus funcionários. Mas sem o tráfego, eu ainda estaria lutando lá no começo para não ser engolido pela concorrência.
Agora que dominamos a região no Google, eles nem aparecem mais nas pesquisas, e não pretendo parar tão cedo.
PIZZARIA DON CALIMAN
Comprei o ponto da Don Caliman dos antigos donos no início do ano, descobri um pouco depois que eu já era o quarto dono em menos de 2 anos. A reputação da pizzaria praticamente não existia, ou melhor, era péssima.
Pizzas baratas, público ruim e uma agência ruim faziam parte do pacote. Ainda assumimos a dívida com essa tal agência que não entregava nada. Confesso que logo no primeiro mês, eu já tinha dado o negócio como mal sucedido e já pensava em fechar as portas pela falta de pedido.
Não adiantava panfletar, todas as pizzarias em volta faziam a mesma coisa. A Zona norte de São Paulo nesse sentido é complicada, uma a cada esquina.
Mas aí vi um anúncio no Facebook dizendo que era possível trazer clientes online, sem precisar se vender barato e cobrando um preço mais justo. Era da Idee. Apesar de bom demais para ser verdade, eu não tinha muitas opções, então resolvi investir.
Foi o primeiro mês do ano que vi essa pizzaria funcionando de verdade. Parece até que era a peça que faltava para idelizar o que pensei quando comprei o ponto.
Só tenho a agradecer ao pessoal do tráfego, de verdade mesmo. Já é o sétimo mês e eu ainda fico bobo com a quantidade de contatos novos mesmo as pizzas estando mais caras. Sucesso aí, vocês merecem.
ESPAÇO SILVIA FEET
Trabalhei como podóloga por muito tempo para os outros, lembro que nos primeiros meses, depois de formada, trabalhava em clínicas cumprindo horário, às vezes passava o dia todo de “cadeira vazia” esperando cliente.
Até trabalhei depois disso em lugares movimentados, no shopping ou em clubes, mas os 40% de comissão não eram tão interessantes assim.
Então resolvi abrir meu próprio espaço, por mais que atendesse pouco, seria melhor que atender em outros lugares. Os clientes que eu tinha me acompanharam, até pouco tempo atrás eram tudo o que eu tinha.
Só que sabem como é, né? Depender de indicação não é fácil, ainda mais no meu ramo onde os clientes costumam ser mais velhos. A pandemia foi a gota d’água, minha agenda tinha diminuído praticamente pela metade.
Foi quando me recomendaram a Idee, uma agência que já cuidava do marketing de uma médica cliente minha. Eu não entendo bem como isso funciona até hoje para ser sincera, não tenho o perfil “empreendedora”, nem me coloco com o perfil de “dona”. Mas os meninos da agência puxam bastante isso de mim.
Minha agenda não só voltou ao normal como já até dobrou de tamanho. O que não aconteceu em 10 anos aconteceu nesses primeiros 6 meses de 2023. Meu filho começou a atender aqui comigo também.
Aumentei o espaço, coloquei esteticista, coloquei um salão, saí da parte saúde e foquei mais na parte estética. Eles anunciam todos esses, super recomendo.
Posso dizer que estou feliz, não só pelo negócio em si, já que ser desse tamanho nem era o meu objetivo, mas mais pela ideia de trabalhar com quem eu escolho trabalhar, não mais naquela dificuldade do começo.